Contos Livres 05 - A aposta(parte 1)

 Laura e Wagner eram os dois melhores vendedores da Perfumaria Jacket, uma empresa internacional daquelas que vende por catalogo. Namorados a alguns meses mas dentro do escritório a disputa subia a cabeça e eles eram verdadeiros inimigos. Era impossível acreditar que os dois eram namorados.

Certo mês essa disputa chegou ao nível máximo quando Wagner desafiou Laura a pagar uma prenda se esta não lhe superasse em vendas.

Aposta aceita: Wagner teria de andar pela sala dos vendedores de cuecas. Já Laura teria de ficar com um vibrador interno de controle remoto no celular de Wagner durante um dia.

Passam os dias e depois as semanas... Finalmente o veredito... Laura teria de passar pelo suplicio de ter seu orgasmo nas mãos de Wagner e na frente de todos.

Dia escolhido, Wagner se deliciava movendo o pontinho toda vez que a namorada estava conversando. 

Laura espumava de prazer por dentro, enquanto mantinha a compostura para seus trabalhos diários. Até que, no cafezinho, ele terminou a brincadeira fazendo sua namorada gozar ao gosto do café na boca. 

Depois disso ela se recompôs e os dois tiveram mais tarde uma noite de sexo selvagem de tanto tesão reprimido que Laura acumulou.

Ah, o Wagner tbm teve que pagar seu dia de cueca já que eles empataram da disputa, mas isso é outra história!


Clica aki para a outra história!

Comentários