A gente viajou a uns dias atrás pra região dos lagos pra tomar um banho nas praias mais lindas de Cabo Frio. Ficamos em um hotel lindo. De dia ficamos na praia e eu aproveitei pra pegar aquele bronze. Com direito a marquinha e tudo! O Robson tbm ficou queimadinho da praia.
A noite andamos pelo calçadão e tomamos sorvete.
Passei numa adega da cidade e resolvi experimentar um chopp de vinho chamado Pink moon. Comprei quatro garrafinhas pro caso de a gente gostar e voltamos para o hotel já bem tarde. Eu tomei banho primeiro e coloquei uma roupinha leve, shorts e um top preto. O Robson também e ficou de camiseta longa e cueca boxer.
Colocamos um filmezinho na tv e ficamos bebericando o chop e alguns petiscos. Ele estava todo animadinho e ficava se aproximando... eu fazia o jogo de que "vamos ver o filme e aproveitar o momento pra conversar".
Ficamos assim a noite quase toda. Depois de algumas horas o vinho derrubou minha resistência e incrementou a mente do meu maridinho que já estava vendo tudo girar. Sim meninas, ele é fraco pra bebidas! kkkk
Robson pegou as garrafas e deixou na entrada. Entrou no banheiro e quando saiu de lá passou por mim e foi fechar as cortinas. Eu que estava de costas deitada na cama. Na hora não percebi mas quando ele parou de costas pude notar que a polpinha da bunda dele estava aparecendo no final da camiseta... safado! Ele estava sem cueca! ele ficou ali um tempo de costas e minha mente alcoolizada ficou imaginando ele de frente com o pau duro... mas fechei os olhos e me acomodei melhor mantendo a posição que estava, como se não tivesse visto nada(eu sou dessas).
Ele voltou pra trás de mim e sentou-se na cama reclinando sobre minhas costas... olhei maliciosa pra ele e ai pude notar aquele caralho lindo ali, latejando todo pra mim... minha percepção etílica fazia tudo ficar mais sensível e colorido.
Ele se encaixou no espaço entre minha bunda e a cama e ficamos nos roçando de conchinha. Depois ele se levantou e meio sentado, apoiando nos braços me beijava de lado e acariciava meus seios. Levou segundos até que ele tirasse meu seio esquerdo pra fora do top e começasse a sugar e lamber o biquinho. que delicia!
Enquanto fazia isso ele movimentava a pélvis contra minha bunda simulando uma penetração. Isso pressionava meu short que, por ser fininho e largo, parecia que estava com tudo à amostra.
Ele empurrava, e empurrava... era uma tentação sentir aquele membro ali doido de vontade de me possuir...
Gente! a coisa mais gostosa que tem é beijar enquanto faz safadeza. Adorava isso com o Robson quando a gente namorava por que a gente não podia transar mas beijar a gente caprichava. Depois que casamos era mais gostoso ainda beijar fodendo então continuamos... Eu adoro a boca quente dele e curto cada momento.
Robson estava enrolando lingua comigo quando eu resolvi baixar o shorts e a calcinha junto... fui fazendo devagar, primeiro a polpinha da bunda... esfreguei naquela caceta veiuda... depois mais um pouco, levei ele a loucura. Quando finalmente tirei enrolando nas pernas ele pode sentir como eu estava ensopada de desejo.
Tirei logo o shorts e estávamos em chamas quando ele, agarrando minha nuca, pincelava com o pau na entradinha... eu me arqueava de lado empinando a bunda pra ficar mais fácil quando, do nada, ele meteu a piroca quase toda...
Eu urrei de prazer... aquela sensação repentina me fez ir a lua e voltar...
Com uma perna apoiada no chão e a outra dobrada lado a lado com minhas coxas grossas e bronzeadas as estocadas puderam ser mais fundas. Ele agarrava meu cabelo o que me fazia ficar mais excitada. A Foda tava gostosa, mas tudo podia melhorar... ele descia beijando minhas costas e eu virava de lado pra beijar a boca.
Gosto de ser fodida por trás e bem fundo... fomos indo pro meio da cama e ele foi perdendo o alcance. Mas como temos anos de experiência ele puxou um travesseiro e colocou embaixo da minha cintura de modo que fiquei mais empinada e exposta... isso foi ideal pra ele continuar indo fundo... era tudo o que eu mais queria.
O Robson sabe fazer tudo o que eu gosto, ele tirou a camiseta e ficava roçando aquele peito besuntado de suor nas minhas costas.
O ritmo só aumentava, ele pedia pra tirar um pouco pra gente curtir mais a transa com calma mas eu não deixava... ele afastava e eu travava o movimento dele.
Até que eu deixei...
Mas eu não pude resistir olhar aquele homem bronzeado com aquele pau todo lambuzado de mim, eu agarrei ele e sentei em cima. Como ele estava zoado, nem reparou... dei duas quicadas e depois puxei ele pra cima de mim.
Ficamos frente a frente.. eu me contorci de maneira que conseguia ver aquele cacete lustroso entrando e saindo da minha menina... e o suor pingando e ele quase gozando. As bombadas eram cada vez mais forte. Coitado do Robson, agora estava no final... quando senti o gozo vindo gritei pra ele me beijar e tremi quando a rola dele começou a espirrar aquele liquido quente dentro de mim... foi mágico e entorpecente.
Robson entrou em desespero se agarrando comigo enquanto gozava cada vez mais forte e fundo.
Da minha parte era alucinante sentir aquela língua nervosa em minha boca, os corpos suados entrelaçados pelo sexo que agora ardia entre nossas pernas, multiplicando todo o prazer.
... a gente ainda ficou um bom tempo atado aquele laço delicioso ...
Foi maravilhoso... voltamos a posição inicial e fechamos a noite dormindo de conchinha com ele beijando minha nuca.
"Eu te amo" foi a melhor cantiga de ninar que eu já ouvi.
Comentários
Postar um comentário