Acordando Lola

 Eu tava dormindo quando senti aquela mão percorrendo meu corpo...

Os sonhos iam desanuviando ao toque, ao roçar da pele grossa em minhas ancas...

Ela pousava na minha cintura e ia deslizando pelas minhas coxas. Como eu estava de bruços sentia a cada movimento novo uma liberdade maior até que os dedos já penetravam a minha calcinha fina.

Eles souberam o caminho direitinho tocando as pontas no meu nó de carne e adentrando minha já encharcada gruta.

Ele me beijava os seios por sobre a camisa até que me movi de lado facilitando o contato. 

Tava tão gostoso!

Mesmo com sede de sexo ele foi bem generoso enfiando os dedos na minha menina como um urso pegando mel, o entra e sai era acompanhado por sua língua gostosa nos meus mamilos, e eu ainda de bruços.

Até que ele se colocou atrás de mim e, tteja tudo bem contigoirando a calcinha que oferecia pouca resistência, colocou o que eu tanto queria... aquele membro quente e vigoroso que a tento tempo eu não sentia dentro de mim. Na posição em que estava ele não alcançava toda a minha abertura sedenta de prazer, então eu dei uma ajudinha com os dedos e aproveitava pra massagear o grelo... Ai, daquele jeito eu ia gozar logo, por que as estocadas estavam deliciosas!

Mais três sessões de socadas como aquela e eu ia gozar. Ele se afastou pra colocar a camisinha, afinal não queríamos ter uma surpresinha, foi ai que quando voltou, resolveu me chupar antes. 

Ficou com aquele mastro ainda pra colocar a camisinha ali na minha frente... eu não ia deixar barato! Cai de boca com vontade!

A língua e os dedos dele faziam um ótimo trabalho, enquanto a boca beijava, a língua lambia o grelo... enquanto o dedo menor massageavam o botão de carne, os mais atrevidos se enfiavam no meu potinho quente e úmido de prazer.

Eu mesmo me entusiasmei e comecei a brincar com o pau dele... Sugava a ponta, enroscava a língua na glande e depois descia até a base devagar. Como ele estava a vontade eu comecei a massagear os testículos e tava muito gostoso! Até que não deu mais pra mim! Ele tava muito certeiro e eu comecei a me contorcer.

Sentindo confiança ele passou a enfiar o pau na minha boca e foi muito louco por que ao mesmo tempo que eu gozei na boca dele, ele acabou se derramando todo na minha boca.

Olha, eu não sou de engolir mas tava tudo tão gostoso que resolvi fazer isso e foi muito bom! Nossa que delicia, ele ali se tremendo todo e eu recebendo aquele jato de prazer sem poupar nenhuma gota!

Ele ficou num estado que não conseguia nem levantar, por alguns minutos. Eu fiquei acariciando as pernas dele e logo a gente estava agarradinho conversando coisas de casal e acabamos pegando no sono.

Comentários