Aquela noite foi uma delícia...
A gente se beijando quando você me deitou e virou se invertendo nossos corpos. Com isso pude acessar teu tesouro de Prazer escondido. A calcinha já estava numa das duas canelas, e aquela delícia vermelha em contraste com tua pele preta ali, toda na minha cara.
Ela tava sedenta, molhada de vontade e eu, nao me fiz de rogado. Senti seus dedos invadindo minha cueca e colocando meu sexo pra fora mas, uma coisa de cada vez. Foquei no meu "problema mais perto".
Não resisti ao teu perfume e me enfiei língua e dedo daquele veio do prazer... comecei pelos grandes lábios em puxadas singelas me deliciando com o sabor... alternando com o dedo, massageando os pequenos lábios com a ponta da língua, tirava teu mel que chega descia pelo meu nariz...
Desci mais um pouco para o grelo que agora me desafiava a abaixar o seu facho...
Meus lábios engoliam aquela cereja pendurada enquanto a língua serpenteava por dentro e ambos terminavam num delicioso chupão...
Podia escutar os gemidos.
Os dedos ajudavam a aumentar as apostas mas logo você estava arranhando minhas coxas com o intenso orgasmo de três dedos e a minha boca toda melada te deram.
Ah o cheiro de sexo... que delícia!
Comentários
Postar um comentário