KLAUS
Ashmin e Tamara seguem para o Sigma 06 para uma nova jornada de trabalho.
Tamara sentia-se leve como uma pluma devido a noite que teve com sua parceira Ashmin... gostou que sua primeira vez tivesse sido com alguém tão sensível e carinhosa que fez cada momento com ternura e atenção.
Realmente se sentia feliz...sentia que essa felicidade poderia se estender se ela fizesse aquilo com Ryu...sentia-se confiante de uma vez por todas para chegar em qualquer homem pois sentia-se desejada e realizada.
As duas finalmente chegam e cada uma vai para seu setor...
O dia é monótono e se arrasta até que na parte da tarde um fuzileiro se apresenta para Recon.
As duas estão na sala conversando sobre várias coisas quando ele adentra o recinto.
- Boa tarde meninas. Eu me chamo Klaus Voorman e gostaria de me submeter a um Recon.-ele se aproxima da mesa e entrega uma ficha que já havia preenchido na portaria.
Ashmin e Tamara se entreolham com malícia pois se apresentava diante delas um deus nórdico. Klaus era alto e esguio, musculatura definida e avantajada pra seu porte. Sua pele branca era um deslumbre a parte e os cabelos loiros quase brancos ornavam uma face severa.
Tamara começa a parte psicológica acompanhada de Ashmin que quase babava diante daquele homem. Por causa disso a menina se distraiu diversas vezes pois o fascínio da novata a fez olhar o fuzileiro com mais desejo.
No fim as duas pareciam lobas no cio, predadoras diante da caça. Klaus notou o ambiente mas preferiu não tomar iniciativa pois podia ser coisa da cabeça dele.
Tamara e Ashmin estavam ali se comunicando só com o olhar, não precisavam dialogar nada para determinar o que seria feito daquele recon.
Quando passaram para a parte física e Tamara não saiu da sala...estava curiosa para ver como Ashmin iria agir com aquele monumento grego à sua frente...sim, desta vez ela não se esconderia...queria ver tudo tin-tin por tin-tin.
Como de praxe, Ashmin tira a roupa do loiro até o deixar de cuecas. O corpo branco dava mais destaques a suas tatuagens que se espalhavam estrategicamente pelo corpo. Um tribal no ombro direito que ia até o cotovelo, outra no peito simulando uma águia de fogo no estilo tribal, uma pequena na barriga como se fosse uma boca feminina bem estilizada em contraste com uma fina pelagem branca. Na altura da cintura começava uma outra mas que era escondida pela cueca. Aquela era a deixa para Tamara.
- Uau, notei que você gosta de tatuagens hein?
- Sim senhora...estas são em homenagens a mulheres que já me amaram...
- Nossa que interessante...essa do braço é linda! – Ashmin começa
- Essa aqui foi uma soldado que serviu dois anos comigo...era meu braço direito nas operações!
- E essa boca aqui quem era essa? – Tamara recebe
- Ah essa ai era uma doida que eu encontrei numa missão...foi muito louca essa experiência!
- Essa águia aqui... – Ashmin levanta
- Essa ai foi uma piloto que me resgatou depois de um ataque!
- E...essa ai em cima da sua cueca? – Tamara CORTA!
Klaus fica desajeitado e enten-de que daquele ponto não tinha mais volta...as duas o estavam devoran-do com os olhos e ele se sentia vulne-rável mas extrema-mente excitado... Embora fosse belo, jamais tinha comi-do duas mulheres ao mesmo tempo e acabou relaxando pra ver como ficaria aquela situação! Resolve explicar a tatuagem.
- Bem...essa aqui foi sendo feita ao longo dos anos...ela representa uma espada...aqui no púbis fica o cabo – ele abaixa a cueca até mostrar boa parte dos pelos brancos de seu púbis, as duas entraram em parafuso ao ver aquele homem gigante mostrando ali quase toda a sua intimidade.
- E a Lâmina? – as duas perguntam curiosíssimas
- Vocês querem ver? – ele as instiga massageando seu falo por cima da cueca
- Claro! – as duas ficam eufóricas aguardando ver o restante da tatuagem!
- Então vão ter que me convencer!
Como se esperassem uma largada as duas praticamente avançam sobre o alemão. Ashmin levava certa vantagem porque os portes físicos eram mais adequados, o dela com ele...ela o abraça pelas costas tirando os sensores beijando a nuca e apertando-lhe as coxas enquanto Tamara o beija o peito e o abdomem estimulando os testículos que era o que ela alcançava com a sua altura.
Klaus se esforçava muito para preservar seu pau daquelas devassas que a todo momento tentavam tirar-lhe a cueca.
Elas conseguem deitar o loiro é quando ele perde a batalha. Ainda segurando a cueca ele reivindica...
- Se vocês duas ficarem nuas agora eu mostro meu pau!!
Não precisava nem pedir, Tamara tira a roupa de Ashmin e a loira idem, fazendo um strip tease duplo para o nórdico. Enquanto Tamara se aproxima novamente dele, Ashmin tranca a porta para ficarem mais a vontade.
Klaus abaixa a cueca lentamente mostra o totem fálico...as duas ficam maravilhadas com aquele cacete rosado cheio de veias roxas com uma cabeça vermelha latejando. Ashmin imaginou que aquele falo devia ter pelo menos 28 cm. O falo era fino porém grande. Como sequencia do “cabo” tatuado no púbis, a tatuagem da “espada” tribal vai fazendo partes escuras ao longo do cacete para finalmente decorar as bordas da cabeça vermelha. Era um espetacular exemplo da criatividade e engenhosidade humana...tatuar tantos detalhes numa região tão sensível...
Agora as duas não podiam mais responder por si. Tamara salta sobre o membro iniciando um boquete inspirado...ela acariciava os testículos do branco enquanto engolia aquele cacete com vontade...Ashmin estapeia a bunda da jovem e ela sede espaço para um boquete alternado... uma vez Ashmin, uma vez Tamara. Ágil, a loira trata de se virar e esfregar a xoxota loira e encharcada na cara dele. Sem outra alternativa o loiro se esbalda naquele banquete. Ao mesmo tempo ela move os quadris da amiga e começa a chupá-la...os três formam uma pirâmide do prazer.
Logo depois a loira posiciona a menina de costas para Klaus e faz toda a logística de penetração do nórdico na xoxotinha da amiga. Sentindo-se preenchida pela primeira vez ela urra de prazer, aumentando a lubrificação a loira força que os 28 centimetros entrem por completo na amiga enquanto chupa seu grelinho e o pau dele quando este sai completamente molhado.
A jovem aguenta bravamente e não se acanha, rebolando sem parar naquele pau gigante.
Ashmin se senta numa cadeira e guia Tamara para seu clitóris enquanto agarra as pequenas nádegas dela abrindo mais ainda a xota da amiga para a penetração mais profunda de Klaus por trás.
O loiro fode com toda a virilidade enquanto as duas gozam em abundancia.
Contrariado por não ter gozado, Klaus se afasta mas é puxado para trás pelas duas que novamente começam a lamber, chupar, arranhar e morder seu corpo. Seu falo ainda estava ereto e lambuzado pelo gozo de Tamara
É quando Ashmin, de costas para o loiro, roça a xereca lambuzada na cabeça vermelha dele...ela encaixa e tira o cacete, provocando fortes espasmos. Enquanto isso Tamara se encarrega de lamber e chupar os mamilos do fuzileiro que estão ouriçadíssimos.
A medida que os espasmos vão se intensificando, a fogosa loira demora mais para tirar o falo de dentro apertando toda a extensão dele dentro de si.
- Tá gostando benzinho? Parece buceta virgem né? – fala a enfermeira
- Sim! Sim! Como vo...cêee, faaz iiisso? – responde Klaus gemendo
- É um exercício que faço...quer comer minha bucetinha de virgem?
- Siiiim! Au! Siiim! – Ashmin sente o totem fálico se curvar dentro dela de tanta pressão que exerce sobre o loiro até que toda a sua xereca é preenchida de um líquido quente e branco. Ela sorri para Tamara e desmonta de Klaus.
A menina já vem com lenços umedecidos para limpar o fuzileiro enquanto Ashmin põe de volta a roupa.
As duas terminam o Recon e liberam o loiro com um sorriso nos lábios.
- Viu como é fácil garota? – é só você se permitir que tudo flui!
- Você tem toda razão! – Tamara fica mais feliz pois foi a primeira vez que esteve com um homem e fez bonito ajudada pela amiga...seu próximo objetivo agora era Ryu...
Comentários
Postar um comentário