EROKISSES 05

 È uma Sexta feira monótona no Sigma 06...uns poucos fuzileiros vem para o Recon...ninguém que valesse a pena ser contemplado com a xana fogosa de Ashmin...as amigas voltam para casa.

- Tamara, não tem nenhum lugar aqui por perto pra se divertir à noite não?

- Bem amiga, como tudo aqui serve à base militar, é um pouco difícil mas todo mundo aqui costuma ir numa cidadezinha vizinha...lá tem uma danceteria bem divertida.

- Então vamos lá!

- Mas pode ser que a gente ache um dos meninos por lá hein?

- uh alucinei agora...já pensou se eu acho o branquelo e o negão por lá?...vai rolar um café com leite!!

- Ah meu deus vc só pensa nisso!! Então tá!!

As duas se arrumam...Ashmin põe um vestido vermelho de seda, tomara que caia , um sutian de bojo, sapato de salto alto preto e maquiagem quente...claro, sem calcinha. Já Tamara põe um vestido branco de rendinha sem sutian e uma calcinha branca, sandália fechada branca maquiagem vermelha. Ambas num visual futurista pra nossa época mas bastante normal na delas.

Chegando ao local entram na danceteria Volúpia. Era um lugar agradável com muita luz neon, coloridas e estroboscópicas, o salão era circundado por pequenos camarotes de onde se podia ver as musas dançando bem de perto. As duas entram e dançam quando um garçom se aproxima delas e oferece dois copos de vinho.

- Não queremos vinho ainda! – Tamara fala para o Garçon disputando com a musica alta.

- É uma cortesia dos cavaleiros ali em cima – ele aponta para um camarote mais adiante onde estão Ryu, Klaus e Jerome.Sem jeito as duas aceitam os copos de vinho e acenam para o camarote onde os três erguem seus copos sorrindo.

- Ai meu deus! Agora fudeu de vez! – murmura Tamara entre os dentes

- Fudeu nada...vamos é fuder muito ainda hoje!! – exclama Ashmin eriçada agarrada em Tamara pois o som estava muito alto. – Vamos rápido no banheiro! – Tamara estranha mas segue a amiga.

Lá dentro Ashmin tira de dentro de sua bolsinha duas injeções de Neitro 5 um composto que imuniza de todas as doenças sexualmente transmissíveis ...um medicamento muito comum na época. As duas tomam uma dose enquanto conversam.

- Mas amiga eu não levo jeito pra isso...assim, cantar o Ryu na cara dura...vai ser muito difícil.

- Querida, não precisa de muito, é só dar mole pra ele! Vamos fazer assim...- ela saca de dentro da bolsinha uma espécie de aparelho auditivo – põe isso aqui eu eu vou te guiando ok?

- Que maneiro! Agora vai!! – e as duas saem animadas do banheiro indo em direção ao camarote dos fuzileiros.

Quando chegam lá somente Klaus e Jerome estão no local, relativamente altos, mas ficam animados em ver as enfermeiras. Ryu tinha ido ao bar, Ashmin aponta Tamara para abordar Ryu sozinho e se enfia no meio dos dois fuzileiros.

Tamara chega do lado de Ryu e fica juntinho dele. Ele sente um arrepio quando a menina fala seu nome.

- Oi Ryu...o que vc está bebendo? – Tamara já fala guiada por Ashmin que neste momento está entre os dois gigantes e uma hora dá atenção para Tamara outra entra nos assuntos sem nexo dos dois.

- Eu vou tomar mais uma dose de vinho...só bebo vinho!

- Eu também só bebo vinho...quer sentar junto comigo? – arremata Tamara.

- É isso ai garota – pensa Ashmin enquanto nota um dos dois se assanhando pro lado dela...ela dá corda.

Tamara e Ryu vão para o 3º andar onde tem um ambiente mais sossegado.

- Que filho da puta esse Ryu...chama a gente pra beber e já se arruma! –reclama Jerome

- É mesmo um viadinho!! – completa Klaus

- Esqueçam o Ryu! Afinal vocês também tem uma diversão aqui! – os dois bêbados se entreolham sem entender...Ashmin dá um selinho em cada um...assim os dois começam uma montanha russa de prazer.

Enquanto isso Tamara bebe com Ryu:

- Ah Ryu que bom que eu te encontrei por aqui. -É mesmo? Por que?

No ponto Ashmin avisa a Tamara para não falar que gosta dele...mas que quer conhecê-lo melhor.

- É que eu...que queria te conhecer melhor! – Ryu dá um sorriso, afinal não contava de encontrar com aquela menina ali toda produzida a seu lado.

- Claro, a gente pode sair daqui e ir pra um lugar mais reservado...o que você acha?

Tamara se detêm e aguarda Ashmin dar a resposta mas ela está entretida com dois machos no cio. Como a resposta demora, Ryu lhe dá um longo e voluptuoso beijo. Ela acaba topando. Os dois saem dali.

De volta a Ashmin, depois de mais uns drinks os três estão alucinados, ela se entrega aos beijos e mordiscadas dos dois oficiais...evita os beijos na boca porém era uma só entre dois deuses: um de ébano outro de marfim. A mesa em frente a eles esconde a sucessão de dedadas indiscriminadas no ânus e na xoxota dela levando-a absurdamente ao êxtase.

Aos poucos vai se encaixando nos estoques mais gostosos enquanto massageia e fricciona os dois falos gigantescos...Já não se viam mais três mas apenas um. Um deles esbarra num botão que acaba circundando o camarote com uma cortina. Isso deixa os três muito mais depravados.

Agora Ashmin era servida em cima da mesa...sem nenhum pudor Klaus saca sua vara e mete na xoxota dela enquanto Jerome enfia seu grosso e roliço pau todo na boca da loira...Ashmin adora tudo aquilo...em pouco tempo naquela base militar e ela já estava tendo todas as suas fantasias de uma vez. Apesar de estar sendo submetida, ela é quem controla o ritmo, fazendo os dois gozarem quase juntos, no caso de Klaus o quente de seu gozo a fez gozar, Já Jerome no momento do gozo, a deixa quase engasgar de tanto sêmem em sua boca. Mas a loira ainda não estava satisfeita...ela coloca Jerome no banco e senta sobre sua pica ainda dura para fazer com que ele não amoleça...pelo mesmo motivo punheta o fino e grande pau de Klaus enquanto chupa só a cabeça vermelha, conseguindo assim que a espada fique ereta.

Os dois urram de prazer.

Quando chegou a seu objetivo ela coloca Klaus deitado obre a mesa e senta em seu caralho de 28 centimetros colocando pedaço por pedaço dentro dela e rebolando como se cavalgasse um garanhão. Depois pegou Jerome pela coxa e guiou seu falo roliço para a entrada de seu cú. O negro cospe o buraquinho com a inscrição “Ashmin” e mete discretamente a cabeça. Porém como Ashmin cavalgava como uma louca o pau de Klaus o cacete do negão acaba varando seu ânus quase de uma vez...

Lá estava ela, literalmente fodida...de um lado um caralho grosso e roliço ocupando toda a extensão de seu ânus, de outro um pau avantajado preenchendo-lhe a toda a xoxota. Sentia que em algumas estocadas os membros se curvavam dentro dela, mas nada que sua xana ou seu ânus não já tivesse experimentado!

Ashmin não tinha o mínimo senso, de certo com o tempo foi perdendo a sensibilidade do que era o anal e do que era o vaginal...só sabia que estava sendo empalada por dois tipos de paus tão diferentes, como sempre sonhou.

Agora ela inverte, retirando calmamente de seu anus o pau de Jerome e depois o de Klaus, ela se vira e senta ao contrário com a barriga pra cima encaixando a vara avantajada de Klaus no rabo e depois o gigante a possui estocando sua xoxota pela frente...com a xana toda babada, ela não tinha problemas para receber tanto Jerome quanto Klaus que ficavam praticamente imóveis diante da sede de pica de Ashmin. Ela coloca os peitos pra fora e o Negão pode abocanhar aquelas grandes e deliciosas bolas, lambendo e chupando os bicos.

Ela podia agora sentir seu cú que estava escancarado por causa do Jerome, sendo levemente penetrado pela pica fina do loiro e sua xoxota que até então tinha sido penetrada fundo sendo arregaçada pelo pau grosso do negão.

Não demorou muito para os dois gozarem, mas dessa vez ela fez questão de que fossem juntos...como a excitação estava muito grande pareciam erupções de vulcões dentro da loira...Ela delira de uma maneira que perde os sentidos.

Diante de um corpo inerte, Klaus e Jerome a deitam na mesa e ficam sentados fumando já com os paus guardados contemplando aquela musa ali com os peitos de fora e a vagina toda cheia de sêmem.

Ashmin, neste momento transcendia em suas experiências sexuais, pois conseguira um objetivo que traçou desde menina quando conheceu o Sexo...fazer dois homens gozarem dentro dela ao mesmo tempo.

Comentários