Torcendo gostoso



 
TORCENDO GOSTOSO
O Mauro era meu companheiro de trabalho a uns 2 anos.
No último ano passou a se engraçar comigo nas conversas privadas, no instagram e outras formas. Resolvi sair com ele pra ver qualé. Sabe lá né? É nessas... A gente saiu mas não teve pressão. Me diverti, ri dancei, bebi e ele não me pressionou de nenhuma forma. Só fazia umas brincadeiras mas até aí tudo normal! Esqueci de me apresentar, eu me chamo Norma, uma mulher de 42 anos mas me cuido muito e acho que hoje em dia, fora a barriguinha que todo mundo adora, o resto está no esquema. Me acho uma linda mulher preta e, dependendo de quem você pergunte, vai dizer que sou maravilhosa. Já o Mauro é 4 anos mais velho que eu, divorciado, tipo do cara calado sabe, mas um senso de humor delicioso. Fora a barriguinha é um homem atraente.                Hoje mais cedo ele me instigou tanto e depois deu uma de santinho e que a gente precisava ir trabalhar depois do jogo do Brasil na copa, coisa e tal... no impulso eu  respondi: "Agora é tarde, quando estou assim, não volto mais ao meu estado normal, até que seja saciada. Não sei se você entende. Eu vou sair daqui a pouco, vou torcer no jogo, brincar, conversar, mas o meu tesão aflorou, está aqui latente, e até que ele não seja saciada, eu fico como no cio. Entendes?"
Ele colocou uma carinha de 😋
E continuou:
"Senão se incomodar a gente pode torcer juntos, só eu e vc e depois ir trabalhar"
Perguntei: "Como seria isso?"
Marcamos no motel lá perto uns 40 minutos antes do jogo.
Almoçamos juntos e, satisfeitos, depois de algumas carícias ele me disse: "sirva se de mim, faço o que você quiser"
Como eu não fiquei diante daquele homem maduro ali na minha frente, ainda de cuecas, com tudo em cima se sujeitando as minhas vontades assim?
Sacaneei: "então tira essa cueca - segurei na lateral e puxei - e dá uma volta nessa cama fazendo pirocacoptero!"
Prontamente, depois de se livrar da peça ele fez exatamente o que mandei, por mais ridículo que parecesse ver aquele homem fazendo o que mandei mexeu com a minha libido na hora!
Agarrei ele pela cintura e fui trazendo pra cima de mim. Beijou me a boca com malícia, mordendo meus lábios. Levantou os olhos e disse:
"O que deseja agora minha senhora?"
Eu estava na cama só com a calcinha. Eu baixei a cabeça dele pros meus seios. 
Ele beijava e lambia gostoso
Deixou minha pele quente!
Chupava os mamilos bem devagarinho...
Deixou eles bem vermelhinhos, lambendo e chupando com aquelas mordiscadas na ponta.
Ia alternando e o biquinho tremendo de tesão.
Numa certa altura eu baixei a cabeça dele segurando pelos cabelos até a altura da minha cintura...
Ele desceu pelo lado arranhando a minha bunda, fui me movendo e ele teve acesso às minhas nádegas divididas pela calcinha vermelha de algodão(pensando agora eu poderia ter ido com uma de rendinha... mas fica pra próxima!)
Ele abaixou um pouco a calcinha e lamber o v entre as duas... sou um pouco peluda ali mas foi uma delícia sentir a língua quente dele e as mordidas gostosas nas nádegas. Com essa manobra o esperto afrouxou a calcinha mais embaixo...
Foi me virando, beijando pela parte posterior da coxa até morder a parte interna das duas. À sua frente estava a minha calcinha frouxa, não oferecendo nenhuma resistência ao que ele quisesse fazer. Ele levantou os olhos pra mim... eu estava extasiada esperando o que qualquer homem faria. Colocar a calcinha pro lado e meter aquela vara em mim! 
Mas ele...
Perguntou...
"O que deseja agora minha senhora?"
Segurei ele pelo queixo e disse. 
"Me chama de puta... puta safada! Seu gostoso!"
Segurei ele pelos cabelos novamente e não tive duvida: movi a cabeça pra minha bucetinha que estava sedenta... como eu disse no começo... eu estava no cio!
Ele, gentilmente toca a calcinha frouxa com o nariz e parece q meu perfume de cio mexeu pq ele fava umas cheiradas gostosas e apertava o nariz contra a lingerie me fazendo delirar
Aliás a essa altura o tecido do algodão minava meu melzinho de tão excitada que eu estava e o tarado lambia aquilo feito um urso na colmeia deixando tudo sem uma gotinha! Danado viu?
Foi intensificando, subia e descia pelo tecido da calcinha até que ela saiu da frente e eu já podia sentir aquela boca deliciosa saboreando a minha buceta que só sabia pedir mais... aquilo prometia viu? E ainda era o primeiro tempo do jogo!
Ele era tão tarado que foi lá embaixo no meu cuzinho q já tava como? Mas ele lambeu, beijou... acho q é beijo grego né? Só sei que foi uma delícia. Depois foi subindo e lambia e chupava os lábios sem meter a língua... aquilo só me esquentava mais...
E eu retribuía com um mel espesso e quente que saia de mim! Que tentação!
Até ele chegar onde eu mais queria... com a língua mesmo ele retira a pele do grelo. Lambendo e chupando fui ficando alucinada... eu gemia horrores... e ele lá, cada vez mais delicioso, mais gostoso, mais alucinante. Aí ele cismou de meter dois dedos lá dentro... até achei invasivo, tava tão bom, mas o safado sabia o q estava fazendo.. meteu devagar e notei que ele estava procurando algo. Quando ele tocou a parte de trás do grelo por dentro... o bagulho ficou doido... ele tocava o ponto g por dentro e lambia o grelo feito um cachorro por fora... eu tremia e urrava de prazer. Que filadaputa gostoso, como ele sabia aquilo tudo...
Como senão bastasse o puto me pega pela cintura pra enfiar agora aquela língua deliciosa e quando ela sai ele da akela chupada no grelo... cara que tesão filadaputa! Em instantes eu gozei... mas gozei tanto que cai de lado respirando pesado!
Ele se deitou do meu lado, com aquele pau duro e tinindo, eu me aproximei ensalivando para um boquete... estranhamente eu ainda estava no cio, mesmo depois de ter gozado horrores!
Mas ele me abraçou e beijou a boca de uma forma tão gostosa... ficamos ali nos esfregando e ele me perguntou novamente.
"O que gostaria agora minha..." - olhou safado pra mim - "puta safada?!"
Eu toquei o peito dele, joguei o lencol por cima do pau e sentei em cima... queria excitar ele mas por cima do tecido como esse puto fez comigo... agora eu ia me vingar... rocei tanto q molhei os lençóis com meu melzinho e deixando ele doido.
Segurava as mãos dele pra cima da cabeça, pra ele não reagir e colocava meus bicos dos peitos na boca dele. Ele sugava de acordo com o tesão e a excitação que sentia. Até q eu puxei o lençol... rocei duas vezes sem enfiar e amarrei os pulsos dele com o lençol encharcado
O cara ficou sem ação com akele pau estalando. Quando eu cai de boca e me deliciei do mesmo jeito q o danado fez comigo. Quando vi q ele não ia durar muito me projetei sobre ele e, segurando os mamilos dele nas pontas dos meus dedos, apoiei pra descer a cintura entereando quase que automaticamente aquele mastro dentro de mim... pela quantidade de mel que tinha chega vazou de tanto tesão descendo pelas coxas dele. Foi delicioso sentir ele tremendo, quente dentro de mim, e depois a erupção acompanhada de uns gemidos tímidos mas sinceros de um homem que se interessou pelo meu desejo, meu prazer... gozei com ele e gostoso.
A gente ainda viu o final do segundo tempo, mas, diferente de nós, o Brasil não marcou... mas valeu a pena, desse jogo eu não esqueço nunca mais... foi uma delícia


Comentários