Certo dia estava sozinha no meu quintal e tinha acabado de tomar banho. Sai enrolada na toalha e, depois de me secar lembrei que a camisa q eu queria usar estava no varal.
Oras, sozinha no quintal, o que poderia acontecer se eu saisse lá sem a parte de cima?
E la fui eu com meus peitos balançando alegremente ate o varal. Mesmo assim, senti que estava sendo observada...
Eu uma mulher madura, ja se foi a algum tempo a juventude da vergonha, quando eu achava que minha nudez era só para alguns... hoje ainda é mas os galanteios de um voyerismo são uma bebida deliciosa.
E mais ainda a surpresa de que o meu vizinho que quase nao fala comigo estava atento, de trás da janela acompanhando meus movimentos de liberdade!
Estranhamente um arrepio tomou conta de mim e conscientemente eu fiz cada movimento de por a camisa mais lento... pra ele apreciar os meus anos de compromisso com a minha beleza.
Aquilo foi me dando um prazer
Logo que entrei em casa pude ver a sombra dele saindo da janela. Me deitei na cama e, com a força do pensamento imaginei o que aquele homem ia fazer com as lembranças lembranças acabei de dar a ele... certamente ia me "fazer uma homenagem" imaginei ele sentado na sofá, sozinho na sala, certamente esfregando no rosto uma lingerie usada da mulher que pegou no cesto de roupas sujas e baixando a parte de frente do calção para ter acesso a seu membro agora pulsando e melado do prazer da minha visão. Será que tem o capuz ou é circuncidado?
Não importa, ele segura o pau com vontade e começa a friccionar devagar até conseguir um ritmo que lhe dê prazer... juntando os dois, a lingerie suja com cheiro de buceta e a lembrança dos meus peitos balançando ao sol ele finalmente se derrama em gozo, subindo um arrepio até a cabeça e lhe dando um orgasmo delicioso.
Eu queria ver isso... so na imaginação esfreguei as coxas mas não tinha jeito, ela já estava encharcada ao ponto de receber um presentinho gostoso... fixei meu consolo "Magic Mike" na parede e entochei nela, com cuidado mas forte e gostoso. A bunda batia na parede fria mas dava um prazer gostoso enquanto o consolo entrava e saía na imaginação daquele momento... gemi sincera e o gozo chegou violento... até ajoelhei no chão....
Sabe de uma coisa? Amanhã vou provocar de novo... Foi tão gostoso pensar em alguém me desejando, me fudendo nos pensamentos ... acho que eu sou a vizinha pelada agora!
Comentários
Postar um comentário